Deus tá vendo!

Olha eu cheio de raiva, blasfemando, pecando e outras coisas ai...


Mas vamos olhar com os olhos da realidade, vamos nos atentar aos fatos, ao mundo. Sim é radical demais olhar para o mundo e querer mudá-lo, então vamos olhar ao redor apenas.


Vem um bando de marmanjo vagabundo sem noção que fica pegando menininha sem cabeça em porta de escola.E cadê a mãe dessa rampera? Está no bingo onde mais estaria.


Mas Deus tá vendo!


Um punhado de pessoas dando moedinha e tem igreja que aceita até cartão de débito agora, uma lavagem de dinheiro no nome do senhor.O investimento mais rentável é comprar um porta bíblia, uma dúzia de cadeiras de plásticos e está lá o cara "pregando" ou mesmo escutando toda aquela groselha, sendo que antes já "prego" os tapas na mulher e canso de bate nos pais.


Mas Deus tá vendo!


É gente que morre sem ter bebido ou fumado, e não é um nem dois não, perde o fim da juventude em cama de hospital sofrendo com 15, 20 picadas de agulha por dia. Lutando pra viver. E os pais se acabando de chorar por ter perdido um filho. Enquanto tem essa corja de moleque safado roubando, e matando gente dizendo que o sistema é que tem que mudar, fica fumando maconha e tem a pachorra de dizer " Tio vê uma moeda" " Num tenho" " Então me vê um cigarro". Deus é mais morô?!


Mas Deus tá vendo!


É gente aproveitando da boa fé nas pessoas para pegar suas economias, essa que era guardada para realizar as vontades que outrora não foram possíveis por serem honesto e não procurarem caminhos errados na vida. Aposentado meu deus...( realmente é difícil de aguentar) que ganha para comer e pra terminar sua vida digna.


Mas Deus tá vendo!


O incrível é que se dá tudo errado:


"Deus quis assim né, é a vontade de Deus, ele vai dar em dobro"~


Ou senão...


Tu acorda 5 horas da manhã, pega um onibus lotado, chega e pega uma senha numero 223 e chamam o numero 104, enfrenta aquela fila maldita de 2 horas para tentar concorrer a um emprego e depois de fazer uma entrevista de 5 minutos, atravessa a cidade, uma burocracia dos infernos para conseguir todos os atestados de " eu não matei ninguem" e passa por um véio cansado da vida para ter que ouvir dele que tu está apto ou não para trabalhar, para depois no fim dessa caminhada toda tu me dizer:


"Graças a Deus"


Vai pro inferno né, tu se mata, passa um sufoco do caramba e Deus leva o mérito?


Puta que pariu, "eis o mistério da fé" mesmo hein!


Ai tu me vem com a boa frase de alerta dos temerosos a Deus ( coisa que é engraçada a também, por que se ele é bom por que eu tenho que teme-lo?)


Deus tá vendo!


Deus tá vendo e não faz nada cacete!


Arruma isso ai meu! começa a dar um jeito nessa bagunça ai barbudo! O barraco aqui embaixo está uma desordem só!A galera aqui embaixo não faz milagre não! o último que tento tem um tempinho já, e pregaram ele meu. Se mexe veião! para de matar gente boa e começa a manda gente para o parceiro lá embaixo.


Tá Barbudo se tu está vendo isso aqui também, igual cansam de repetir a cada passo que eu dou. E se Deus é ser todo-poderoso, vai por mim, eu sou o menor dos seus problemas aqui embaixo, depois tu me manda pro inferno; nem vou correr não, mas agora começa arrumar essa farra que está o mundo..... o seu mundo.

Nenhum comentário: