Trying harder...

Então é assim... Você apanha, levanta, apanha de novo e continua se levantando de novo e de novo, porque tem que ser assim e ninguém disse que seria fácil. Mas é desgastante, definitivamente é desgastante. Você é um demônio relativamente experiente nesse tipo de coisas mas até os demônios se desgastam com esse tipo de coisa.


Eu sei que trata-se de um projeto complexo e de difícil aplicação, mas é um projeto em andamento exclusivo e você não tem mais em que se apoiar. É sua única saída, o único caminho, e de repente você percebe que o seu plano B pro caso de uma enventual falha é viver. O problema é que talvez esse plano B não seja bom o suficiente, talvez fosse melhor implementá-lo um pouco. É agora que entra a melhor idéia de todas: o seu plano B vai ser se manter no plano A.


Assim, você continua aqui. Não vai a lugar nenhum e não desiste, nem procura outra abordagem. Continua apanhando ao invés de bater, como você havia planejado. Mas continua e deixa isso claro.
Isso me lembrou uma fala de impacto de um filme que eu assiti pouco tempo atrás e adoro.


"It´s not about how hard you hit. It´s about how hard you can get hit and keep moving foward." - Rocky Balboa


(Não se trata de quão forte você pode golpear. Se trata de quão forte você pode ser golpeado e continuar seguindo em frente.)

Nenhum comentário: