É tudo isso aqui que a gente tá falando!

Comecemos por falar dessa profana reunião de pessoas horrosas. Pelo que sei, a parte que me cabe desse latifúndio, é a parte assim chamada pelo Caríssimo, dos que barbarizam.
Afinal de contas alguém tem que barbarizar e dito isso, acolho de bom grado essa função sublime (na minha opinião).
Vejamos o mundo, o mundo é um lugar horrível formado em sua grande maioria de pessoas horríveis, mas por mais incrível que pareça são essas pessoas horríveis que fazem o meu mundo mais divertido. Ao longo dessa nossa jornada repleta de devaneios virtuais vocês poderão ver que esses demônios, vulgo parceiros de blog, são as pessoas que fazem uma noite realmente valer a pena. Seja por uma conversa de bar, seja por um ensaio em um porão, seja por saídas para lugar horrendo, seja somente por nos acompanhar a um bar horrendo e tamar 3 com limão. Sinceramente são esse tipo de coisas que fazem minhas noites melhores. Que me incentivam a barbarizar de verdade.
Se deus fez algo de bom, esse algo de bom foi sem dúvida a vontade conjunta de viver intensamente e aceitar as propostas horrosas de um cara como eu sem questionamentos, assim como essas pessoas o fazem.
Até onde eu sei só se vive uma vez, e mesmo que se viva mais de uma vez, eu e esses meus demônios (comparsas, ou seja lá como queiram chamá-los) não vamos esperar não. É tudo agora e do jeito que a gente tá falando.
Sejam muito bem-vindos!

Nenhum comentário: