Ao Sr. Barbudão

Eu tento, juro que tento engolir em seco e não blasfemar, ou se não aguento tento fazê-lo o mínimo possível e procurando não me exaltar pra não parecer maluco. Mas parece que o cara faz essas coisas simplesmente pra me alfinetar. Das duas uma: ou deus não existe mesmo ou o cara é um tremendo de um filho da puta!
E dessa vez eu não digo isso por algo que tenha acontecido comigo não. Esse post é totalmente altruísta, juro por... deus! (Não me segurei, desculpa)
Como pode alguém "envorvê" uma senhora de 70 anos pra pegar a grana da velha?! Esse mundo tá perdido mesmo! Poxa, a coitada da velha juntando uma grana pra comprar uma geladeira, aí num belo dia ela tenta ajudar alguém e se fode com R$ 1500,00?! Isso não está certo, cara! Não mesmo!
E o pior de tudo é que a primeira coisa que ela diz depois de perceber o acontecido é: "deus tem mais pra dar do que pra tirar".
Faça-me um favor, cara!
Tem que ser muito filho-da-puta, excomungado pra ser deus-todo-poderoso e simplesmente deixar esse tipo de coisas acontecerem. Por isso que às vezes me parece mais fácil acreditar que deus não existe, porque se ele existe, o cara é um sádico!

Sem mais,

Demônio!

Nenhum comentário: