it falls...it raises...it faces

Confesso que esse trio de Demónios foram feitos para sofrer, mas também foram feitos para aguentar os diversos tipos de penar. É exatamente essa jornada de cai/levanta que nos intriga e estiga, e não existem possibilidade alguma de desistirmos desse jogo que a vida nos proporciona de forma até maldosa.


Foi brilhantemente citada a frase do nosso "Garanhão Italiano" Rocky Balboa pelo demónio Amin, esse é o lema que faz com que não desistimos.


O que importa na realidade é como tu absorve as pancadas, se conseguir reverte-las ao seu favor ou ao menos não fazer delas motivo de ódio ou raiva, é um grande passo a vitória, é como se no fundo do poço tivesse mola..rs


Na teoria tu cai, levanta, cai, levanta de novo, uma hora ou aprende e não cai mais, ou tu não levanta mais; no nosso caso e pode ser que de outras também "aprendemos a cair" e reverter o tombo em algo proveitoso.


Mas o fato que ser obstinado, insistente é intrínseco à personalidade, e se eu digo que esses demónios não desistem , eles não desistem, seja qual for o plano, a idéia, ela de alguma forma será realizada.


Por que bater não é nosso forte... mas não há pancada que não aguentamos.



"I know you're in there, i can hear you caring!"
"Eu sei que você está ai, eu ouço você se importando"

Frase ótima de Dr. Gregory House, justificando o ser turrão!

Nenhum comentário: