Entre uísques e jaquetas de couro

Continuando...

Terminada a mudança pro novo apê, eu já estava começando a me ajustar a idéia de que eu virar dono-de-casa de novo e por tempo indeterminado, quando pra minha surpresa uma das entrevistas que eu fiz acabou se tornando algo concreto e no dia 15 de setembro eu comecei no novo trabalho.
Por coincidência foi nesse mesmo dia que eu tive meu primeiro contato com alguém conhecido em solo argentino, meu pai veio pra cá a trabalho e veio pra ficar um mês.
Depois de 2 meses e meio sem ver nenhuma cara conhecida, fora a chica, eu ia passar um mês vivendo o sonho americano com meu velho. E assim foi, os melhores restaurantes, os melhores vinhos, os melhores lugares e tudo pago com a 8ª maravilha do mundo moderno e capitalista... o cartão de crédito corporativo.
Fora isso, meu velho também me trouxe umas muambas que eu pedi, uma blusa, um tênis novo e uma garrafa de Red Label.
Durante os primeiros meses que eu estive aqui, por motivos econômicos óbvios, a única coisa que eu comprei foi uma blusa de 35 pesos. Mas desde que eu cheguei estive namorando uma jaqueta de couro aqui. Cheguei até a entrar na loja e provar a porra da jaqueta umas duas ou três vezes. Eu sei que parece uma futileza, e é mesmo mas quem não quer uma jaqueta de couro?!
E foi justamente essa a primeira coisa que eu comprei com meu primeiro salário, e já que eu estava gastando, resolvi gastar em grande estilo e comprei uma jaqueta de couro pra chica também, de presente de aniversário.
Acho que nunca me senti tão bem comprando roupa. E caros amigos tenho que dizer uma coisa:

Você não é um homem completo se não tem uma jaqueta de couro.

Continua...

Nenhum comentário: