Fudeu!

Seguinte...
Faz tempo que venho ensaiando pra escrever algo aqui, ou em qualquer um dos outros blogs que eu participo, mas a coisa simplesmente não acontece, nada do que eu vou escrever parece me despertar o interesse mínimo necessário pra se fazer importante, e então eu comecei a pensar e a relacionar as coisas.
Talvez seja muito trabalho, talvez seja a faculdade, talvez as saídas malucas de fim de semana, talvez sejam os problemas em casa, ou talvez não seja nada disso. Talvez eu só consiga escrever alguma coisa que presta quando me sinto inspirado, e mesmo pra alguém que vale tão pouco como eu, inspiração significa mulher.
Eu sei que é difícil admitir mas é bem por aí mesmo... Por mais que as coisas que venham a ser escritas possam embrulhar o estômago dos menos sentimentais, posts bunda-mole poderam ser sim postados no futuro. Afinal de contas isso aqui é praticamente um bar e está cheio de amigos e nada melhor do que um bar com amigos pra que você encha a cara e o saco dos seus amigos falando de uma mulher, nada mais engraçado do que um bêbado apaixonado.
Acho que já deu pra entender o que eu estou querendo dizer, né?!

Fudeu... Rapazes, tô boladão de amor!
Me xinguem, me batam, escarneçam, mas por fim tomem uma com limão por mim porque isso está me fazendo um bem do caralho.

Fudeu, mas foda-se!

Um comentário:

Bruno disse...

Ahahahha!
Boladão de amor é ótimo!

Já vi que vai render...
e o nosso personal boteco virtual só tem a ganhar com isso.

Boa sorte então Brunão!
E que venham os posts bunda mole.