O fim da boemia desvairada

É com imenso pesar que informo aos interessados que este que vos escreve não mais engorda as estatísticas como mais um desempregado.

Dado o fim da ajuda governamental que vinha recebendo nos últimos meses (vulgo seguro-desemprego) me vi forçado a sair às ruas numa empreitada rumo aos campos de trabalho. Durante esse tempo presenciei o pior do ser humano. Filas em agências, andanças diversas, testes e entrevistas mil, treinamentos estafantes, enfim eu vi o inferno! E lá se trabalha.

Porém, ainda que me restassem apenas algumas horas de lazer aos finais de semana, procurei explorá-las ao máximo e jamais abandonei meus iguais. E pude dessa maneira desfrutar uma vez mais da boemia desvairada nossa de cada dia.

Espero um dia poder ver o mundo funcionando da forma utópica e maravilhosa que eu e meus comparsas desejamos. Um mundo onde as pessoas não precisem adiar a boemia para os fins de semana, um mundo etílico e maluco, um mundo boêmio.

Um brinde à boemia!